02 de Outubro de 2014

Polícia
Enviado por Marcelo Almeida 14/11/2012 22:34:46

Funcionário assassinado em frente a mercado em São Gonçalo

O repositor de estoque do mercado Adonai Casa do Hamburguer, Carlos Eduardo Gabriel Costa, 25 anos, foi assassinado com oito tiros, na manhã de ontem, quando descarregava mercadorias de uma Kombi, na porta da loja, na Travessa Dona Francisca, no Barro Vermelho, em São Gonçalo.
Testemunhas do crime disseram que homens armados teriam cercado o veículo e efetuado os disparos. Carlos morreu na hora. Junto ao corpo foram recolhidas 11 cápsulas de pistola calibre 40. Policiais da 73ªDP (Neves) investigam uma suposta ligação do assassinato com outros crimes ocorridos na região.

Segundo colegas de trabalho do repositor, o crime ocorreu por volta de 11h, quando Carlos foi designado pelo dono da loja para retirar a carga de enlatados da Kombi.
“Era um bom funcionário. Não chegava atrasado e tinha um bom relacionamento com colegas”, disse um dos gerentes da loja.

Carlos morava no bairro e estava trabalhando no mercado há cerca de 15 dias. Ele era casado e deixa dois filhos, um de cinco anos e outro de nove meses.

Susto - Um comerciante da região disse que estava na rua e ao ouvir os disparos se escondeu no estabelecimento. “Foi um susto! Me escondi dentro da loja, temendo bala perdida. Só depois que vi o tumulto e que descobri de que ele estava morto”, disse o comerciante.
Policiais da 73ªDP vão aguardar os depoimentos de familiares e colegas de trabalho de Carlos para traçarem a linha de investigação. Nada foi roubado. De acordo com dados da polícia, Carlos Eduardo tinha passagem pela polícia por receptação, em março deste ano, na área da 74ªDP (Alcântara).


Há um semana, rapaz foi torturado e executado no Barro Vermelho
O Barro Vermelho foi palco, há uma semana, de outra morte violenta. Um rapaz, ainda não identificado, foi encontrado morto, com diversos tiros, na Rua Professor Pimentel. De acordo com peritos criminais, não havia marcas de sangue, indicando a hipótese de a vítima ter sido executada em outro local. A possibilidade do envolvimento de traficantes de drogas nos crimes não foi descartada.
 





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação