28 de Novembro de 2014

Polícia
Enviado por Adriana Bernardo e Marcela Freitas 3/3/2013 23:13:50

Fim de semana violento em São Gonçalo

Quatro pessoas foram assassinadas, em quatro bairros diferentes de São Gonçalo, entre o sábado e a tarde de domingo. O auxiliar de serviços gerais Anderson Rodrigues de Oliveira, 32, foi morto na manhã de ontem, quando seguia para uma partida de futebol, em Tribobó. Como fazia todos os domingos, Anderson que era morador de Maria Paula, se reunia com amigos no campo do Luiz Alberto, na Rua Dalva Raposo, para disputar uma ‘pelada’.

Mas quando estava a cerca de 50 metros da entrada do campo, ele foi morto com quatro tiros. De acordo com testemunhas, Anderson seguia de bicicleta pela via, quando um homem que estava numa motocicleta fez os disparos. Os tiros atingiram a cabeça, costas e braço esquerdo da vítima. Uma testemunha teria anotado a placa da motocicleta para entregar à polícia.

“Há dois meses o Anderson ficou desempregado e por isso, não costumava sair de casa. O único programa que ele não deixava de fazer era jogar bola com os amigos. Era muito tranqüilo e estava aproveitando o tempo livre para construir um muro lá em casa, mas disse que não concluiria a obra hoje (ontem) por causa do futebol. Ele encheu as garrafas para trazer água para o pessoal e saiu de casa por volta de 9h30”, disse a mulher da vítima. Segundo familiares, Anderson havia saído de casa com R$ 50 no bolso, mas o dinheiro não foi encontrado com ele.

O caso será investigado por policiais da 75ª DP (Rio do Ouro). Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a localizar os suspeitos pode entra em contato com o telefone 2253-1177.

Mutondo - Wallace Abreu Labarba foi assassinado na tarde de ontem, na Travessa Manoel Martins, em frente ao número 56, no Mutondo, em São Gonçalo, minutos após deixar a namorada em casa. Wallace pilotava uma moto emprestada e estava acompanhado por mais dois colegas que seguiam em outras duas motos, quando foi atingido por mais de 10 tiros.
De acordo com testemunhas, Wallace havia acabado de deixar a namorada em casa. Ao retornar, foi cercado por ocupantes de um Palio prata. Um homem teria saído do carro e atirado. Mesmo ferido, o rapaz ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado.

Segundo a perícia, os disparos atingiram a cabeça, o rosto, o tórax, braços e pernas da vítima. Projetéis de pistola 40 foram recolhidas no local.
O caso será investigado por policiais da 74ªDP (Alcântara).

Santa Luzia - Wagner da Silva Honorato, 40, foi morto com quatro tiros, na frente de um bar, na Rua Visconde de Seabra, em Santa Luzia, São Gonçalo, na noite de sábado. Segundo testemunhas, a motivação seria uma discussão dentro do estabelecimento. O acusado do crime foi identificado como Tortinho, que está foragido. Wagner foi levado para o Hospital de Manilha, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Maria Paula - O servente de obras Marcelo da Silva Azevedo, 26 anos, foi morto a pauladas, num matagal da Avenida Portugal, em Maria Paula, no sábado. De acordo com familiares, Marcelo que era morador do Complexo do Caramujo, em Niterói, teria sido visto pela última vez por volta de 20h de sexta-feira, quando disse a mãe que ficaria no portão de casa conversando com amigos.

Por conta da demora, os familiares de Marcelo saíram para chamá-lo e não o encontraram mais. Após fazer buscas na região, os parentes receberam a informação, na tarde de sábado, de que um homem com as mesmas características dele havia sido encontrado morto e levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó, onde foi possível o reconhecimento.
“Meu filho não merecia isso. Era um rapaz tranquilo que não bebia e não se metia com nada de errado. O Marcelo era uma pessoa sem maldade e inocente. Não consigo acreditar que aconteceu isto com ele ainda. Ele está todo machucado por conta das pauladas”, lamentou a mãe.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação