23 de Outubro de 2014

Polícia
Enviado por Adriana Bernardo 24/3/2013 21:15:45

Três mortos e um ferido em dois acidentes

A professora de Educação Física, Michele Vianna Souza, 28, morreu depois que a moto Falcon, LKI-4992, em que estava na garupa, foi atingida pelo Celta prata, LOF-5478, dirigido por Andressa Andrade Alves da Silva, 30, na esquina da Travessa Cristo Redentor com Rua Nilo Peçanha, na Estrela do Norte, em São Gonçalo, na tarde de ontem. O namorado de Michele, Samuel Moura Silva, 30, que pilotava a moto, teve ferimentos numa das pernas.

Segundo testemunhas, o casal seguia para Alcântara, quando o carro saiu da travessa sem parar e atingiu a moto. Michele voou por carca de 30 metros e ao cair quebrou o pescoço, morrendo na hora.

Segundo Anderson Vianna, 33, irmão de Michele, ela era sua única irmã. Moradora do Zé Garoto, ela dava aulas na academia Stronger, no Paraíso. Ainda de acordo com Anderson, ela e Samuel namoravam há pouco tempo. “Só sei que ele também é professor de educação fisíca, mora em Petropólis e vem todo fim de semana para estar com ela”, afirmou.

Outro acidente - Duas pessoas morreram num acidente entre um caminhão e um carro passeio, no km 33 da RJ-106, na altura do bairro Bom Jardim, em Maricá, na tarde de ontem. De acordo com policiais rodoviários, os dois carros bateram de frente. As vítimas foram identificadas como Antônio Pereira da Silva, 54, que dirigia o caminhão e foi arremessado para fora do carro, e Enilton Garcia Pereira, 46, que morreu preso às ferragens do outro carro. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Itaboraí.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação